Vinicius Junior é apresentado oficialmente pelo Real Madrid

Fico no Real Madrid, sim. Fico na primeira equipe. Eles vão decidindo se eu fico de fora de um jogo ou outro ou se desço para o B para adaptar o mais rápido possível", declarou Vinicus Junior em sua apresentação.

Por
Compartilhe

Depois de uma semana de trabalho em seu novo clube, finalmente Vinicius Junior é apresentado pelo Real Madrid. O jovem atacante de 18 anos foi apresentado oficialmente pelo clube merengue nesta sexta-feira, com o tradicional ritual que o clube oferece a seus novos reforços: assinatura de contrato ao lado do presidente, ida ao campo e entrevista coletiva.

Vinicius Junior - novo reforço do Real Madrid.Vinicius Junior - novo reforço do Real Madrid.

Em suas primeiras palavras como jogador do clube espanhol, Vinicius Junior garantiu que permanecerá na primeira equipe do Real Madrid, visto os últimos boatos que davam conta de que o atleta poderia ser emprestado para um time espanhol neste seu primeiro ano.

“Estou me preparando muito a cada dia, ficando no CT para me adaptar o mais rápido possível. Tirando a língua, o futebol não é muito diferente. O professor Lopetegui está me ajudando muito, falando o que eu preciso realizar para melhorar”, disse ele.

Perguntado sobre a pressão de estar em um clube com a grandeza do Real Madrid aos 18 anos de idade, Vinicius respondeu que não tem pressão e que está acostumado com cobranças, principalmente por ter atuado pelo Flamengo.

“Vim do Flamengo, clube que tem muita pressão também. Tenho me acostumado porque meus agentes e minha família me dão o maior suporte possível para só jogar. Não olho notícias, nunca penso em fracassar, só vencer e ganhar o mundo, por isso fico no Real Madrid, sim. Fico na primeira equipe. Eles vão decidindo se eu fico de fora de um jogo ou outro, descer para o B para adaptar o mais rápido possível”, encerrou o novo reforço do clube merengue.

Adquirido junto ao Flamengo por 45 milhões de euros no último ano, o jovem atacante de 18 anos assinou contrato com o Real Madrid em uma cerimônia reservada, ao lado do presidente Florentino Perez e na presença do ex-ídolo do time – Ronaldo (Fenômeno).

Comentários