Real Madrid promete esperar por Neymar e recua em suas negociações

Real Madrid revê seus objetivos de compras e com a recusa de Neymar, promete não investir alto nesta janela de transferências.

Por
Compartilhe

Após informações de jornais franceses de que Neymar permanecerá no Paris Saint-Germain na atual temporada, os jornais espanhóis destacam que o Real Madrid está se afastando de Eden Hazard, uma vez que o clube merengue só investiria alto em Neymar.

Com a afirmação da permanência de Neymar na França por mais um ano, a direção do Real Madrid parece que nesta temporada não irá investir alto em grandes contratações, esperando poder contar com o brasileiro na temporada 2019/2020 ou até mesmo na janela de transferências de janeiro do próximo ano.

Eden Hazard começa a perde forças no clube merengue:

Eden Hazard - craque belga.Eden Hazard - craque belga.

Após grande exibição na Copa do Mundo e com várias entrevistas dando conta de que não quer permanecer no Chelsea nesta temporada, o clube inglês então resolveu fixar um valor de 220 milhões de euros em Hazard, que até então interessaria ao Real Madrid e que após a saída de Cristiano Ronaldo, passou a ser o grande nome a substituí-lo no time merengue.

Entretanto, a direção do clube espanhol não vê com bons olhos uma operação financeira neste patamar. Hazard que já recusou ofertas de renovação com o Chelsea e por esse motivo surgiram os boatos de uma possível saída para o Real Madrid, também conta com sua vontade, uma vez que ele por várias vezes já expressou o seu desejo de defender o clube espanhol. Caso não aconteça nenhum tipo de negociação entre o jogador e o clube merengue, as chances do belga permanecer no Chelsea são enormes.

Voltando a Neymar:

Neymar - atacante do Paris Saint-Germain.Neymar - atacante do Paris Saint-Germain.

O jornal espanhol “Marca” destacou durante essa semana que o tempo no Real Madrid é de austeridade financeira, principalmente no sentido de manter o atual elenco. O que significa que o protagonismo atual do time ficará mesmo por conta de Bale, que com a saída de CR7, ganhou uma sobrevida no time, ainda mais após a sua boa atuação na final da Champions League, na temporada passada. Além disso, outro que poderá ganhar mais espaço no time merengue é Asensio, que poderá forma dupla com o “Gales” no ataque do Real Madrid nesta temporada.

Com mudanças de ideia no meio do caminho, o Real Madrid poderá realizar neste tempo que ainda resta de abertura do mercado, contratações pontuais, para reforçar deficiências de alguns setores do campo, sem grandes investimentos. Na atual situação, a direção do clube espanhol só via em Neymar a única possibilidade de um investimento grandioso – galático, mas com a provável permanência do brasileiro no clube francês, a ideia passou ser a de “esperar” e tentar a contratação do craque brasileiro na próxima abertura do mercado, em janeiro ou se não, na próxima temporada.

Comentários