Vinicius Junior que fora negociado pelo Flamengo junto ao Real Madrid, finalmente veste a camisa de seu novo clube - camisa de treino primeiramente, mas com um belo sorriso no rosto.

Sem mesmo ter ainda sido apresentado de forma oficial, o ex-jogador do Flamengo já iniciou sua rotina no clube merengue, onde parte do elenco principal se reapresentou nesta segunda-feira - jogadores passaram por exames médicos em uma clínica em Madrid.

Vale ressaltar que a apresentação foi apenas dos jogadores que não disputaram a Copa do Mundo - astros como Marcelo, Sergio Ramos, Kroos e Modric, ainda terão uns dias a mais de férias. Entre os nomes mais importantes do time, Bale e Benzema estavam entre os atletas que já se reapresentaram no dia de hoje.

Bale por não ter sua seleção participando da Copa do Mundo, também se reapresentou nesta segunda-feira. (Foto: site oficial do Real Madrid).

Os jogadores merengues se submeteram a exames de sangue e urina, além de uma avaliação biomecânica e oftalmológica. Durante a semana, já estão previstos alguns treinamentos de pré-temporada, sob o comando do novo treinador do time - Julen Lopetegui. Os jogadores que participaram da Copa da Rússia, se reapresentam no final do mês e já viajam juntos para um torneio de pré-temporada nos Estados Unidos.

Neste mesmo torneio, o Real Madrid irá enfrentar clubes como o Manchester United e a Juventus - que contratou o ex-astro merengue - Cristiano Ronaldo.

O Real Madrid voltará a campo de forma oficial, no dia 15 de agosto, quando encara o Atlético de Madrid, pela Supercopa da Europa.