Vinicius Junior veste a camisa do Real Madrid pela primeira vez

O ex-jogador do Flamengo ainda não foi apresentado de forma oficial, mas já está integrado ao elenco principal do time espanhol.

Por
Compartilhe

Vinicius Junior que fora negociado pelo Flamengo junto ao Real Madrid, finalmente veste a camisa de seu novo clube – camisa de treino primeiramente, mas com um belo sorriso no rosto.

Sem mesmo ter ainda sido apresentado de forma oficial, o ex-jogador do Flamengo já iniciou sua rotina no clube merengue, onde parte do elenco principal se reapresentou nesta segunda-feira – jogadores passaram por exames médicos em uma clínica em Madrid.

Benzema foi um dos craques presentes na reapresentação do elenco principal do Real Madrid. (Foto: site oficial do Real Madrid).Benzema foi um dos craques presentes na reapresentação do elenco principal do Real Madrid. (Foto: site oficial do Real Madrid).

Vale ressaltar que a apresentação foi apenas dos jogadores que não disputaram a Copa do Mundo – astros como Marcelo, Sergio Ramos, Kroos e Modric, ainda terão uns dias a mais de férias. Entre os nomes mais importantes do time, Bale e Benzema estavam entre os atletas que já se reapresentaram no dia de hoje.

Bale por não ter sua seleção participando da Copa do Mundo, também se reapresentou nesta segunda-feira. (Foto: site oficial do Real Madrid).Bale por não ter sua seleção participando da Copa do Mundo, também se reapresentou nesta segunda-feira. (Foto: site oficial do Real Madrid).

Os jogadores merengues se submeteram a exames de sangue e urina, além de uma avaliação biomecânica e oftalmológica. Durante a semana, já estão previstos alguns treinamentos de pré-temporada, sob o comando do novo treinador do time – Julen Lopetegui. Os jogadores que participaram da Copa da Rússia, se reapresentam no final do mês e já viajam juntos para um torneio de pré-temporada nos Estados Unidos.

Neste mesmo torneio, o Real Madrid irá enfrentar clubes como o Manchester United e a Juventus – que contratou o ex-astro merengue – Cristiano Ronaldo.

O Real Madrid voltará a campo de forma oficial, no dia 15 de agosto, quando encara o Atlético de Madrid, pela Supercopa da Europa.

Comentários