Real Madrid através de nota oficial nega estar negociando com Neymar

O nome atualmente mais perto de reforçar o clube espanhol, é o do belga Eden Hazard – do Chelsea, da Inglaterra.

Por
Compartilhe

Parece mesmo que as últimas exibições de Neymar na Copa do Mundo da Rússia andaram atrapalhando um pouco a “sua vida” – principalmente no que se refere ao mercado da bola. Antes dado como um provável reforço do Real Madrid, principalmente após a saída de Cristiano Ronaldo, que foi negociado com a Juventus, da Itália – pelo menos pelos veículos esportivos da Espanha e também alguns da França; o clube espanhol divulgou nesta última sexta-feira, uma nota negando qualquer tipo de negociação pelo jogador brasileiro.

Neymar - atacante da Seleção Brasileira e do PSG.Neymar - atacante da Seleção Brasileira e do PSG.

O Real Madrid ainda informou que a relação com o Paris Saint-Germain é “extraordinária” e se tivesse algum interesse em Neymar, jamais iria negociar primeiramente com seus representantes, mas sim, diretamente com o clube francês.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o clube merengue nega uma negociação com o camisa 10 do clube francês – no início deste mês, o Real Madrid já havia negado a informação dada por uma emissora espanhola; dias depois, o clube também negou qualquer oferta feita a Mbappé – outro atleta do Paris Saint-Germain – essa última, repassada por um jornalista francês.

Confira abaixo, a nota publicada pelo Real Madrid:

“Diante das constantes informações que vinculam o jogador Neymar Jr, do PSG, com nosso clube, o Real Madrid que esclarecer de uma vez por todas que não tem nenhuma oferta pelo jogador. A relação entre os clube é extraordinária, de forma que, se em algum momento o Real Madrid planejar contratar o jogador do PSG, a primeira coisa que faríamos seria se dirigir ao clube”. Declarou a assessoria de imprensa do clube merengue.

O nome atualmente mais perto de reforçar o clube espanhol, é o do belga Eden Hazard – do Chelsea, da Inglaterra.

Comentários