Ex-galáctico afirma que Florentino Pérez está obcecado por Neymar

Se confirmar todas as sondagens a respeito do assunto, Neymar realmente deverá desembarcar no Santiago Bernabéu ainda nesta janela de transferências.

Por
Compartilhe

As últimas informações do mercado da bola dão conta de que Florentino Pérez – presidente do Real Madrid está obcecado com Neymar, ainda mais após a saída de Cristiano Ronaldo, do time merengue.

Mesmo com uma exibição no Mundial da Rússia abaixo do esperado, o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain ainda assim é o “real” sonho do presidente do Real Madrid. Quem garante isso é Steve McManaman, ex-meia do time merengue que atuou no clube nos anos 2000, ao afirmar que Florentino está obcecado por Neymar.

Steve McManaman - ex jogador do Real Madrid.Steve McManaman - ex jogador do Real Madrid.

O ex-jogador inglês que atuou no primeiro time do Real Madrid denominado de “Galácticos”, afirmou em entrevista ao canal britânico “BT Sports” que o grande objetivo de Florentino Pérez na atualidade é o de ter o brasileiro no Santiago Bernabéu.

“Acredito que o presidente do Real Madrid está obcecado em trazer Neymar para seu clube, para atuar em seu time”, declarou ele.

McManaman ainda afirmou que a saída facilitada de Cristiano Ronaldo para a Juventus, foi um forte indício e um facilitador para a chegada do “camisa 10” da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain ao clube espanhol. Disse mais, com a saída de CR7, Florentino se vê obrigado a contratar um grande nome para ocupar o posto deixado pelo craque português.

“Ele queria o Neymar a todo custo, outra coisa é que ele pode finalmente trazê-lo. Essa saída repentina do Cristiano do Santiago Bernabéu é um facilitador para a chegada do jogador brasileiro, ainda mais que agora ele se vê obrigado a trazer um grande nome para o time, para ocupar o posto de “grande estrela” da equipe”, cravou.

Além de Neymar, outro nome que ronda o Santiago Bernabéu é o de Eden Hazard, da Seleção Belga e do Chelsea.

Comentários