Ex-galáctico afirma que Florentino Pérez está obcecado por Neymar

Se confirmar todas as sondagens a respeito do assunto, Neymar realmente deverá desembarcar no Santiago Bernabéu ainda nesta janela de transferências.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As últimas informações do mercado da bola dão conta de que Florentino Pérez - presidente do Real Madrid está obcecado com Neymar, ainda mais após a saída de Cristiano Ronaldo, do time merengue.

Mesmo com uma exibição no Mundial da Rússia abaixo do esperado, o atacante brasileiro do Paris Saint-Germain ainda assim é o "real" sonho do presidente do Real Madrid. Quem garante isso é Steve McManaman, ex-meia do time merengue que atuou no clube nos anos 2000, ao afirmar que Florentino está obcecado por Neymar.

Steve McManaman - ex jogador do Real Madrid.Steve McManaman - ex jogador do Real Madrid.

O ex-jogador inglês que atuou no primeiro time do Real Madrid denominado de "Galácticos", afirmou em entrevista ao canal britânico "BT Sports" que o grande objetivo de Florentino Pérez na atualidade é o de ter o brasileiro no Santiago Bernabéu.

"Acredito que o presidente do Real Madrid está obcecado em trazer Neymar para seu clube, para atuar em seu time", declarou ele.

McManaman ainda afirmou que a saída facilitada de Cristiano Ronaldo para a Juventus, foi um forte indício e um facilitador para a chegada do "camisa 10" da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain ao clube espanhol. Disse mais, com a saída de CR7, Florentino se vê obrigado a contratar um grande nome para ocupar o posto deixado pelo craque português.

"Ele queria o Neymar a todo custo, outra coisa é que ele pode finalmente trazê-lo. Essa saída repentina do Cristiano do Santiago Bernabéu é um facilitador para a chegada do jogador brasileiro, ainda mais que agora ele se vê obrigado a trazer um grande nome para o time, para ocupar o posto de "grande estrela" da equipe", cravou.

Além de Neymar, outro nome que ronda o Santiago Bernabéu é o de Eden Hazard, da Seleção Belga e do Chelsea.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal