Tite no Real Madrid?

Rádio brasileira informou nesta semana que Tite foi procurado pela direção do Real Madrid para comandar o clube, que está a procura de um treinador.

Por
Compartilhe

Sem ainda definir seu futuro frente ao comando técnico da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, da Rússia, Tite segundo as últimas informações do mercado da bola, passa a ser o “ficha 1” para assumir o cargo vago de treinador no Real Madrid desde a saída do francês Zinedine Zidane.

Segundo informações da rádio “Sagres”, de Goiânia, o técnico brasileiro foi procurado pela direção do clube espanhol para assumir o comando técnico do time merengue após os jogos da Rússia e ainda de acordo com a rádio, o treinador da seleção brasileira ficou entusiasmado com a procura do Real Madrid, onde até mesmo havia declarado ser “um sonho” treinar a equipe espanhola. Porém, Tite também afirmou que só negociará após o fim da Copa do Mundo.

Tite - técnico da Seleção Brasileira.Tite - técnico da Seleção Brasileira.

O treinador brasileiro que já declarou em várias ocasiões que depois que acabar seu ciclo frente à seleção brasileira, tem o sonho de treinar uma das grandes equipes da Europa, parece que poderá realizar esse antes que esperava. Fontes próximas ao treinador garantiram que ele gostou do projeto apresentado pelo clube madrileño, uma vez que clube conta com grandes estrelas do futebol mundial, bem como o craque português Cristiano Ronaldo – que poderá deixar o clube após a Copa, por outro lado, existe a possibilidade de Neymar vir a vestir a camisa do maior clube da atualidade. Além de CR7, o clube espanhol também conta com Toni Kroos, Modric, Casemiro e Marcelo.

Procurados por alguns da imprensa esportiva brasileira, dirigentes próximos a direção do Real Madrid negaram qualquer procura pelo treinador do Brasil, mas a rádio em questão, afirma que Tite poderá sim ser o futuro treinador do clube espanhol – inclusive não iria sozinho para Madrid, o técnico levaria boa parte da comissão técnica da seleção brasileira para trabalhar ao seu lado.

Comentários