CR7 pede 75 milhões de euros para permanecer no Real Madrid

Pelo clube espanhol, Cristiano Ronaldo já marcou até aqui 450 gols, o que dá uma média de 50 gols marcados por temporada.

Por
Compartilhe

Após ajudar o Real Madrid a conquistar mais uma taça da Champions League, o atacante português Cristiano Ronaldo que está com a seleção de seu país na preparação para a Copa do Mundo, pediu ao clube madrileño 75 milhões de euros por ano para permanecer no Santiago Bernabéu até 2024, diz jornal.

A informação que foi vinculada ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”, foi revela no programa “El Partidazo de COPE”. De acordo com a imprensa espanhola, essa quantia seria muito acima do que o melhor jogador do mundo recebe atualmente em seu clube – hoje em dia Cristiano Ronaldo recebe algo em torno de 42 milhões de euros por ano no Real Madrid; por um contrato válido até 2021.

Cristiano Ronaldo - craque português do Real Madrid.Cristiano Ronaldo - craque português do Real Madrid.

Se permanecer na Espanha – mais propriamente dito em Madri, o português irá disputar a sua décima temporada seguida pelo clube merengue e com isso terá a oportunidade de aumentar seus números que já são fantásticos. Pelo clube espanhol, CR7 já marcou até aqui 450 gols, o que dá uma média de 50 gols marcados por temporada. Além dos “tentos” marcados, o craque português também já faturou quatro das cinco “Bolas de Ouro” que recebeu em sua carreira; a primeira ele recebeu quando ainda jogava pelo Manchester United.

Com a temporada europeia em férias, Cristiano Ronaldo agora se volta para a Copa do Mundo da Rússia, onde mais uma vez tentará juntamente com seus companheiros portugueses, levantar o inédito caneco mundial para Portugal. A seleção portuguesa que está no “Grupo B” no Mundial, irá encarar na primeira fase seleções como: Espanha, Irã e Marrocos. A estreia de Cristiano Ronaldo e Cia na copa será no dia 15 de junho, diante da seleção espanhola.

Comentários