Zidane surpreende a todos e anuncia sua saída do Real Madrid

Florentino Pérez que acompanhou o agora ex-técnico do clube merengue em sua coletiva, não escondeu a surpresa com a decisão do treinador.

Por
Compartilhe

É oficial! Zinedine Zidane surpreende ao convocar uma entrevista coletiva e anunciar que está fora do Real Madrid. O comunicado foi feito nesta manhã de quinta-feira, na sede do Real Madrid e com a presença do presidente do clube – Florentino Pérez ao seu lado.

Zidane faz anuncio que ninguém do Real Madrid esperava ouvir neste momento!Zidane faz anuncio que ninguém do Real Madrid esperava ouvir neste momento!

“Cheguei à conclusão de que esta é à hora de deixar o comando técnico do Real Madrid. É estranho, mas esse time precisa de uma mudança para continuar vencendo, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho. E é por essa razão que tomei essa decisão”, declarou Zidane em seu anúncio.

Ainda em sua coletiva, o ex-técnico do Real Madrid deixou bem claro por diversas vezes que a decisão de sair justamente em um momento vencedor se dá por conta da necessidade do time encontrar um fato novo para as próximas temporadas.

“Após três anos, essa decisão é minha, e posso estar errando, mas acredito que este é o momento. Não vejo de forma clara que poderemos seguir ganhando. Não vejo as coisas claras como eu quero. Chega um momento que se diz que é melhor mudar para não seguir e acabar fazendo besteira logo a diante”, finalizou ele.

Pérez que acompanhou o agora ex-técnico do clube merengue em sua coletiva, não escondeu a surpresa com a decisão do treinador. Vale salientar que Zidane é o primeiro treinador do Real Madrid a deixar o clube por vontade própria em toda a gestão do atual presidente do clube espanhol.

“Após vencer uma copa europeia, para mim é uma decisão inesperada, mas só podemos aceitar a decisão e respeitá-la. A mim, causou um grande impacto quando fiquei sabendo de sua decisão. Gostaria de convencê-lo, mas sei como é. Quero agradecer sua entrega, carinho e tudo que fez pelo Real Madrid nestes anos. Não é uma despedida, mas sim um até logo. Ele precisa de descanso e também merece”, declarou o presidente do Real Madrid.

Comentários