Se Neymar não vir, Real Madrid prepara oferta por dupla argentina

A direção do Real Madrid tem planos para reforçar seu elenco para na janela de verão - Paulo Dybala e Mauro Icardi estão na mira do clube.

Por
Compartilhe

No final de semana que marcará o término da temporada 2017/18 do futebol europeu, também inicia o ciclo verdadeiro de sondagens dos clubes que por lá atuam, e um desses é o time Campeão do Mundo – obviamente que estou falando do Real Madrid, que conforme já foi manifestado através de seu presidente – Florentino Pérez em várias ocasiões, o time espanhol passará por uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada e essa “reformulação” passa exatamente pelo craque brasileiro, Neymar.

Porém, se o negócio envolvendo o atacante do PSG travar ou até mesmo não se concretizar, a direção do clube espanhol tem outro planos para reforçar seu elenco e o plano “B” para a janela de verão caso o clube francês não libere seu camisa 10, seria a contratação de Paulo Dybala e ou Mauro Icardi; mas não está descartada a oferta pelos três; isso mesmo, o Real Madrid promete vir pesado nessa próxima abertura do “mercado da bola”.

Dybala - atacante da Juventus.Dybala - atacante da Juventus.

Mas o certo é de que do trio acima citado, pelo menos dois o Real Madrid tentará trazer para o Santiago Bernabeu.

A primeira opção, que é o craque brasileiro Neymar, deverá custar aos cofres merengues algo em torno de 370 milhões de euros – um pouco mais ou um pouco menos, aí vai depender da habilidade de quem for negociar; já Dybala poderia chegar a Madrid por um valor muito próximo aos 150 milhões de euros, em quanto isso, o artilheiro da Inter de Milão, Mauro Icardi se for negociado, deverá custar 120 milhões de euros.

Mauro Icardi - atacante da Inter de Milão.Mauro Icardi - atacante da Inter de Milão.

Dybala na Juventus nesta temporada que está chegando ao seu final marcou 26 gols em 45 partidas disputadas, já Icardi, em 35 jogos em campo, balançou as redes em 28 oportunidades.

Mas antes disso tudo passar a ser realidade ou algo muito próximo a isso, o Real Madrid terá que cumprir seu último compromisso pela La Liga Santander, neste sábado, as 15h45, contra o Villarreal.

Comentários