Zidane foca a final da Champions League e desconversa sobre Neymar

Real Madri e Liverpool decidem a Champions League no próximo dia 26 de maio, as 15h45, no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

Por
Compartilhe

O assunto que domina as páginas esportivas no “Velho Continente” chegou ao conhecimento do técnico do Real Madrid, que diz não saber das tratativas do clube merengue em contar com Neymar para a próxima temporada.

Zinedine Zidane que está focado em preparar seu time para a grande final da Champions League, declarou na manhã desta sexta-feira em entrevista coletiva que “não pediu Neymar”.

Zidane - técnico do Real Madrid em entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira diz que: "Eu não pedi Neymar".Zidane - técnico do Real Madrid em entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira diz que: "Eu não pedi Neymar".

Se for um despiste para não tirar o foco do time na grande decisão da maior competição futebolística da Europa, ninguém saberá, mas o técnico do Real Madrid ao ser questionado várias vezes sobre o camisa 10 do PSG declarou não saber nada a respeito sobre uma negociação envolvendo o brasileiro.

“Sinceramente não sei se eles estão conversando com Neymar. Acredito que não, porque estamos todos focados na final da Champions League. Eu não pedi Neymar, por isso não entro nesse assunto. Eu só estou pensando em terminar a temporada. Se realmente tem alguma coisa, não é a mim que devem perguntar a respeito. Estou preocupado apenas a que me cabe. Desculpa, mas o que vou te dizer não tem nada a ver com que me perguntam... Após a final, o clube será questionado. Veremos o que será feito. Mudanças com certeza haverão. Os bons sempre são compatíveis. Uma vez me disseram que eu não era compatível com o Djorkaeff e eu dizia que era bobagem. Eu não sei fora de campo, mas dentro havia uma química”, encerrou ele.

Real Madri e Liverpool decidem a Champions League no próximo dia 26 de maio, as 15h45, no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

Comentários