Isco alfineta Zidane após a goleada da Espanha sobre a Argentina

Zidane diz não ser injusto com o jogador e elogia atuação de Isco pela seleção espanhola.

Por
Compartilhe

Zidane se viu envolvido em mais uma polêmica no Real Madrid – após manifestar que Isco não tinha mais espaço no clube, treinador preferiu colocar “panos quentes” no assunto e encerrar o caso.

Com uma belíssima atuação pela Espanha diante da Argentina na última terça-feira, Isco não se conteve e alfinetou o treinador do Real Madrid ao declarar que “não tem a confiança que precisa” no Real Madrid, numa espécie de pedido para mais oportunidade no time comandado pelo francês.

Em entrevista coletiva durante essa semana, Zidane tratou de fugir da polêmica e assim esfriar o assunto, onde o técnico do clube espanhol elogiou a atuação do meia.

“Não sou injusto com o jogador. Ele está contente. Não tem o mesmo protagonismo aqui, porém demonstrou ser importante para a Espanha. Estou contente por sua atuação contra a Argentina. Ele é um jogador que se entrega. Não é um problema dele, o problema é que tenho 25 atletas e somente 11 jogam. Estou feliz mesmo por Isco, busco sempre o bem do time e dos atletas”, declarou Zidane.

Mesmo elogiando a atuação de Isco frente à Seleção da Espanha, Zidane disse que nenhuma boa atuação por sua seleção irá escalar algum jogador no clube merengue – o técnico ainda informou que acompanha todos os jogos das seleções onde seus atletas participam e que assiste às partidas para ver quanto tempo permaneceram em campo e se sofrem alguma lesão.

Zidane - treinador do Real Madrid.Zidane - treinador do Real Madrid.

Na entrevista coletiva, o técnico do Real Madrid ainda foi questionado se seguiria a frente do clube caso a escolha estivesse exclusivamente em suas mãos, ao que ele garantiu que esta é sua vontade.

“Claro que gostaria de permanecer no Real Madrid, mas todos sabem como é o futebol. Agora não é o momento certo para falar a respeito. Temos que seguir nossos caminhos, e que ultimamente está melhor para nós. Mas quero deixar bem claro que minha ideia é a de permanecer o maior tempo possível aqui”, o encerrou.

Mais sobre: isco zidane real-madrid
Comentários