Real Madrid aceita negociar novos valores com Cristiano Ronaldo

Jornal espanhol diz que a direção do Real Madrid cederá a pressão e irá conceder a CR7 um novo salário ao final da atual temporada.

Por
Compartilhe

Após pedir aumento salarial e ter o mesmo negado, Cristiano Ronaldo consegue convencer a direção merengue com boas apresentações dentro de campo – Real Madrid promete negociar com o português ao término da temporada.

Segundo informações do jornal espanhol “Marca”, o novo salário de CR7 deve ficar muito próximo a casa dos 30 milhões de euros anuais, algo em torno de R$ 121 milhões.

Cristiano Ronaldo - Craque do Real Madrid.Cristiano Ronaldo - Craque do Real Madrid.

O “Marca” informou também que a direção do Real Madrid tinha prometido um novo salário ao jogador após a conquista da Champions League em maio do ano passado, porém, no começo da atual temporada voltou atrás, o que deixou o craque português chateado – sentindo-se traído por sua direção.

De acordo com o periódico, o Real Madrid não via sentido em dar aumento a um jogador com mais de 30 anos, ainda mais que Cristiano Ronaldo não vinha apresentando um bom futebol. Porém, CR7 voltou a ser decisivo após a virada do ano, marcando 21 gols em 13 partidas e em oito delas consecutivamente. Além disso, o português foi peça fundamental para o time merengue passar as quartas de final da Champions League – por sinal, a única taça que o clube poderá levantar nesta temporada.

Comentários