Real Madrid oferece 60 milhões de euros a Roma por Alisson, diz jornal

Além de Real Madrid, Liverpool e Monaco também estariam interessados no goleiro.

Por
Compartilhe

Atenção: Segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o Real Madrid efetivou uma proposta ao goleiro Alisson, da Roma – a oferta do time merengue para os italianos referente ao arqueiro é de 60 milhões de euros, com um contrato de cinco temporadas.

Como todos sabem o Real Madrid que pretende reformular seu elenco para a próxima temporada está à procura de um novo goleiro, inclusive já tentou outro antes do brasileiro, bem como o espanhol De Gea, do Manchester United e também o belga Courtois, do Chelsea, mas sem sucesso; com isso o clube espanhol aposta todas as suas fichas no camisa 1 da Roma.

Alisson Becker - goleiro da Roma e da Seleção Brasileira.Alisson Becker - goleiro da Roma e da Seleção Brasileira.

Alisson que possui um contrato por mais três temporadas com o clube italiano não será negociado; quem garante é o diretor de futebol da Roma, conhecido por Monchi. Além do Real Madrid, outros clubes da Europa pretendem contar com as defesas de Alisson para a próxima temporada: Liverpool e Monaco seriam um desses clubes interessados.

Com a procura de outros clubes aumentando em relação a seu principal goleiro, a Roma já estuda oferecer um novo contrato ao atleta, na tentativa de mantê-lo na Itália por mais algum tempo.

Mais sobre: real-madrid alisson roma
Comentários