Marcelo volta aos treinador no Real Madrid

Com retorno de Marcelo as atividades, Zidane ainda não sabe se poderá contar com Luka Modric e Tony Kroos no confronto contra o PSG.

Por
Compartilhe

Após sofrer uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita, Marcelo está de volta aos treinos com o restante do elenco do Real Madrid e suas chances de estar presente no confronto diante do Paris Saint-Germain, no jogo da volta pelas oitavas de final da Champions League, na próxima terça-feira, aumentaram e muito.

Marcelo que foi um dos destaques na primeira partida entre espanhóis e franceses, sofreu uma contusão muscular no bíceps femoral da coxa direita no último dia 18 de fevereiro, diante do Betis, pelo Campeonato Espanhol. O tempo de recuperação era de duas a três semanas e como o atleta vem cumprindo a risca seu tratamento, já está de volta aos treinos.

Marcelo está de volta aos treinos no Real Madrid.Marcelo está de volta aos treinos no Real Madrid.

Mesmo com o retorno de Marcelo as atividades normais do elenco merengue, Zinedine Zidane ainda anda preocupado, pois não sabe se poderá contar com dois titulares absolutos no próximo confronto pela Champions League – em quanto Luka Modric sofreu uma lesão semelhante à de Marcelo e tem boas chances de estar recuperado até a próxima semana, Tony Kroos sofreu uma entorse no joelho esquerdo e possui poucas chances de estar presente no confronto diante do PSG.

Real Madrid e Paris Saint-Germain se enfrentam na próxima terça-feira, no estádio Santiago Bernabeu, as 17h45.

Mais sobre: real-madrid marcelo lesao
Comentários