Espanyol vence Real Madrid na abertura da 26ª rodada de 'La Liga'

Com gol aos 47 minutos do segundo tempo, time catalão respira na briga contra o rebaixamento. Real poupou Cristiano Ronaldo e outros titulares.

Por
Compartilhe

O Espanyol venceu o Real Madrid por 1 a 0 na abertura da 26ª rodada do Campeonato Espanhol nesta terça-feira. O gol do jogo foi marcado por Gerard Moreno aos 47 minutos da segunda etapa, após assistência de Sergio García. Com o resultado, o Real permanece na 3ª colocação do campeonato com 51 pontos, 14 atrás do Barcelona, líder da competição e 7 pontos atrás do Atlético de Madrid, segundo colocado. Já o Espanyol pulou para 31 pontos e agora é o 13º colocado. O time vinha de quatro empates e uma derrota e tem no elenco o brasileiro Naldo, que ficou no banco de reservas nesta terça.

O time do técnico Zinedine Zidane poupou alguns titulares para o jogo de volta pelas oitavas de final da Champions League, contra o PSG. Cristiano Ronaldo, Casemiro, Modric, Marcelo, Kroos e Carvajal não entraram em campo.

No primeiro turno, os 'merengues' haviam vencido o adversário por 2 a 0, com gols de Isco, no Santiago Bernabéu e buscavam embalar no campeonato após golear o Alavés por 4 a 0 no último final de semana.

Espanyol e Real Madrid abriram a 26ª rodada do EspanholEspanyol e Real Madrid abriram a 26ª rodada do Espanhol

O Real vem tendo um ano irregular e o técnico Zidane não deve permanecer para a próxima temporada. Com a eliminação da Copa do Rei e uma grande diferença de pontos ante Barcelona no Espanhol, só resta a Liga dos Campeões para salvar o ano.

O time catalão jogou melhor a partida e mereceu o resultado. Navas foi um dos nomes do jogo com boas defesas, mas mesmo assim não conseguiu segurar o empate.

Comentários