Eliminado da Champions League, Zinedine Zidane - treinador do Real Madrid está a perigo no cargo, onde para o seu lugar vários nomes já estão sendo ventilados, bem como o de Raúl Gonzáles - ídolo do clube merengue.

A informação que aqui trazemos até você foi dada primeiramente pelo jornal espanhol "Marca", que declara que há várias mudanças para Florentino Pérez realizar no Real Madrid, entre elas, uma possível troca no comando técnico do time.

Raúl González - na mira

Como todos sabem, Raúl é um velho conhecido dos torcedores merengue e sempre que surge esse tipo de notícias, seu nome é um dos preferido para a função. Raul é atualmente o comandante técnico do Real Madrid B.

Outros nomes

Além do ídolo merengue, há na lista de Florentino Pérez outros nomes possíveis para comandar o Real Madrid em caso de demissão de Zinedine Zidane, bem como: Massimiliano Allegri e Jöachim Löw, que já anunciou sua saída a frente da seleção alemão após a Eurocopa, que será realizada entre os meses de junho a julho deste ano.

A decisão quanto às possíveis mudanças deverão ser tomadas somente após o final da atual temporada, onde o Real Madrid ainda tem chances de conquistar mais um título nacional, embora essa conquista não seja usada para a permanência do francês a frente da equipe.

Florentino Pérez ainda segundo o diário espanhol, que já estaria refletindo sobre as alterações ao longo da temporada, teve um sinal com a eliminação no meio desta semana, confirmando ainda mais que essa terá que ser colocada em prática, bem como também as saída de jogadores veteranos, como Lucas Vásquez, Sergio Ramos, Hazard, Marcelo e Isco.

Para seus lugares, o Real Madrid estuda trazer jogadores mais jovens e com ímpeto vencedor, bem como: Kylian Mbappé e Herling Haaland.