Real Madrid confirma lesão de Marcelo e Luka Modric

Lesão dos atletas, entre os principais da equipe, deixa sinal de alerta ligado para a partida de volta contra o PSG, na próxima semana.

Por
Compartilhe

Logo mais a bola rola para as demais partidas de ida das oitavas de final da Champions League. O Real Madrid já fez parte do dever de casa, no Santiago Bermabeu, semana passada, ao vencer o PSG de Neymar por 3-1. A partida de volta está marcada para o próximo dia 06 de março, no Parque dos Príncipes. No entanto, a lesão do lateral Marcelo e do volante Luka Modric preocupam os dirigentes merengues para esta decisão importante. 

Leia também:

Marcelo já causou preocupação na partida contra o próprio PSG, quando se chocou com amigo Daniel Alves, caiu de mal jeito e sentiu o braço. Marcelo é simplesmente o melhor lateral do mundo e sua presença é fundamental para o sucesso do Real Madrid. Apesar do ocorrido, o brasileiro teve uma lesão da coxa direita - mesmo problema constatado pelo volante Luka Modric. Ambos passaram por exames mais detalhados nesta terça-feira e tiveram as lesões confirmadas. 

Marcelo saiu mais cedo da última partidaMarcelo saiu mais cedo da última partida

Segundo o jornal "AS", a dupla precisará de, pelo menos, duas a três semanas de recuperação, tornando a presença no jogo decisivo da Liga dos Campeões uma incógnita. Além de Modric - o motorzinho do meio campo merengue, o alemão Tony Kroos também não participou do treino e deu ainda mais dores de cabeça a Zinedine Zidane. 

O treinador comentou as lesões:

- Modric sentiu o músculo. A situação é que hoje ele não está treinando conosco e só pensamos em recuperá-lo rapidamente. Penso que é uma coisa pequena, tenho fé em todas as pessoas que trabalham aqui no departamento médico. Sempre confio, sou positivo. Mas me incomoda ver três ou quatro jogadores lesionados. Vamos ver como se sentem daqui a quatro ou cinco dias, falou o técnico após a atividade de hoje.

Além de Marcelo, Modric é fundamental no time do RealAlém de Marcelo, Modric é fundamental no time do Real

O jogo da volta contra PSG será em duas semanas e o treinador terá de lidar com as peças que têm no elenco, como os reservas Marco Asencio, Lucas Vasquez, Llorente, Kovacic e Ceballos.

Mais sobre: real-madrid lesão marcelo
Comentários