Com futuro incerto, Real Madrid estuda três nomes para substituir Zidane, diz jornal

Jogo contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da Champions League poderá ser um balizador para a permanência do treinador no cargo.

Por
Compartilhe

Zinedine Zidane continua com seu futuro incerto no Real Madrid, que já cogita três possíveis nomes para substituir o francês à frente da comissão técnica do clube merengue. De acordo com o jornal espanhol “As”, a direção do clube madrileño trabalha com nomes como Jürgen Klopp, Joachim Löw e Mauricio Pochettino.

Todos os nomes acima citados possuem longos contratos com seus clubes e no caso de Löw com a seleção alemã – Pochettino, do Tottenham, tem vínculo com clube inglês até 2021, Klopp, possui vínculo com o Liverpool até 2022 e Löw, da seleção alemã, tem contrato com a federação até 2020.

Zidane é um dos nomes fortes a assumir o comando técnico do PSG na próxima temporada.Zidane é um dos nomes fortes a assumir o comando técnico do PSG na próxima temporada.

Sabedores da dificuldade em contar com um desses nomes, a direção do Real Madrid estuda oferecer a algum deles um projeto a longo prazo, uma vez que o elenco também deve passar por uma forte reformulação após a atual temporada, na próxima abertura da janela de transferências.

Com uma temporada bem abaixo da esperada, a situação de Zidane pode complicar se o Real Madrid não conseguir classificar a próxima fase da Champions League, uma vez que o time espanhol tem uma boa vantagem sobre o Paris Saint-Germain. Entretanto o periódico destaca que a saída de Zidane está em suas próprias mãos.

Comentários