Ex-presidente do Real Madrid - Ramón Calderón não acredita que o clube madrileño tenha hoje em dia condições financeiras para contratar excelentes reforços, como por exemplo, o atacante egípcio - Mohamed Salah, do Liverpool.

A informação foi primeiramente publicada na revista "On Time Sports", onde o ex-mandatário do clube espanhol entre os anos de 2006 a 2009 elogiou a qualidade do jogador dos "Reds"; no entanto, não acredita que esse possa vir a vestir a camisa do Real Madrid em um futuro tão próximo.

"Ele é um grande jogador e um marcador de gols. Salah ajudou o Liverpool dando o seu melhor, mas não acredito que ele vá sair. Os ingleses pediriam muito dinheiro. Salah tem um potencial fantástico e qualquer clube gostaria de contar com seu talento, mas não acredito que o Real Madrid tenha os meios necessários para contratá-lo", declarou Calderón.

Salah de saída do Liverpool

Vale lembrar que há poucas semanas o próprio camisa 11 do Liverpool abriu a possibilidade de deixar os "Reds" em direção aos "Merengues" ou até mesmo para o Barcelona; em entrevista ao jornal "AS", da Espanha.

Por outro lado, Jurgen Klopp afirmou que pretende contar com o jogador egípcio por várias temporadas ainda, visto que esse possui contrato com o Liverpool até 2023; o que deixa muito em dúvida sobre uma possível saída na próxima abertura do "Mercado da Bola". Aguardemos!