Depois de um tempo longo lesionado, tendo voltado a campo e ainda assim não atingindo seu nível máximo pelo Real Madrid, Eden Hazard novamente volta a se lesionar e sua permanência no clube "merengue" é colocada em "xeque".

A informação é de um ex-jogador do clube espanhol - Berbatov, que nesta última quarta-feira afirmou que o Real Madri deve estudar a possibilidade da permanência ou não do meio-campista belga para a próxima temporada; dois anos após sua contratação e pouco sucesso com a camisa "merengue".

"O Real Madrid deve cogitar sua venda. Teve muitas lesões desde que chegou na Espanha e isso impediu que pudesse mostrar aquele futebol brilhante que mostrou no Chelsea. Quando um jogador se lesiona uma vez e outra e rende abaixo do esperado quando se recupera é porque há algo que o está afetando", disse o ex-jogador.

Pouca oportunidade em 2020

Na temporada 2020/2021 até aqui, Eden Hazard teve poucas oportunidades de mostrar serviço no Real Madrid; muito por conta de inúmeras lesões sofridas pelo belga ao longo do ano, visto que uma nova lesão o atingiu nesta última quarta-feira, quando deixou o treino mais cedo por conta de uma ruptura muscular, devendo ficar de fora da equipe por pelo menos quatro semanas, perdendo assim uma grande parte da temporada.