Sergio Ramos se irrita com a direção do Real Madrid e dá prazo para que essa defina seu futuro. O defensor do time "merengue" segundo as últimas informações do jornal "El Mundo", lançou um ultimado a Florentino Pérez para que esse aceite ou não suas imposições para a renovação contratual - mais dois anos de vínculo com o atual salário.

Caso esse não venha a aceitar suas exigências, poderá então buscar um novo clube para defender na próxima temporada - Paris Saint-Germain poderia ser o destino do espanhol.

Reunião amigável

Segundo a reportagem do jornal aqui em destaque, essa revelou que o último encontro entre as partes foi em tom amigável, no entanto, Sergio Ramos parece estar perdendo a paciência com a demora por parte do Real Madrid em responder se aceita ou não sua exigências contratuais para uma renovação de contrato.

Momento de crise

Vivendo um dos piores momentos no que tange a situação financeira do clube, dificilmente a direção irá aceitar as exigências do zagueiro, que poderá ao final desta temporada se despedir do clube merengue.

Manchester United entra na disputa

As últimas informações do mercado da bola dão conta de que o Manchester United teria entrado na disputa com o PSG pelo defensor espanhol, porém, esse ainda não teria apresentado uma proposta oficial a Sergio Ramos ou seus representantes.