A eliminação para o Alcoyano na Copa do Rei da Espanha, nesta última quarta-feira pode ter marcado o início do fim de uma era. Sim, estamos falando do Real Madrid, que fora eliminado da Copa do Rei por um time de "quinta" divisão do futebol espanhol e com isso colocado em "xeque" a permanência de Zinedine Zidane a frente do time "merengue".

Fim de um ciclo

Após o vexame histórico do time madrileño, torcedores já falam em "fim de ciclo" do comandante técnico francês a frente do Real Madrid, onde segundo o jornal "Marca", existem sinais claros de desgaste de Zidane no clube, assim como alguns jogadores do atual elenco.

Já o "AS", diz que o treinador Zidane está "a beira do precipício", no entanto, o mesmo diário espanhol destaca que ele já passou por momentos semelhantes no passado, mas não desta forma. Vale lembrar que o Real Madrid está a cinco jogos sem vencer na temporada.

Marcelo Galhardo no Real Madrid?

Para os jornais argentinos sim, onde o jornalista Maximo Palma, da ESPN da Argentina, destacou que o técnico do River Plate estaria na mira dos "merengues" para substituir Zinedine Zidane no Real Madrid.

Eliminação histórica na Copa do Rei

A eliminação do Real Madrid na Copa do Rei da Espanha é histórica, dada as sequências de maus resultados na atual temporada, onde o time "merengue" já fora eliminado na semifinais da Supercopa da Espanha para o Athletic Bilbao.