Goleiro Alisson entra na mira do Real Madrid, da Espanha

Jornais da Espanha destacam Alisson Becker, goleiro da Seleção Brasileira e da Roma como provável reforço do Real Madrid para a próxima temporada.

Por
Compartilhe

O até então goleiro questionado pela imprensa do eixo Rio-São Paulo, está na mira do Real Madrid – estou falando de Alisson Becker, o atual goleiro titular da Seleção Brasileira.

Na manhã desta quinta-feira, jornais espanhóis divulgaram que a direção madrileña estaria de olho no goleiro titulara da Roma e da Seleção Brasileira. O jornal “Mundo Deportivo” informou que o Real Madrid, que não contratou nenhum reforço nesta janela de transferências, estaria interessado nos serviços de Alisson para a temporada 2018/2019.

Alisson em uma de suas melhores partidas pela Champions League.Alisson em uma de suas melhores partidas pela Champions League.

Por sua vez, o jornal “Marca”, destacou as características do goleiro da Roma, sobretudo a sua facilidade em sair jogando com os pés. A matéria ainda revela que ele surge entre nomes badalados como David De Gea, Thibaut Courtois e Gianluigi Donnarumma, como provável reforço para o gol madrileño.

Em destaque, o jornal diz o seguinte:

“Nesta análise de mercado, Alisson Becker se destaca pela relação imbatível entre preço e qualidade. Ele é um arqueiro moderno que joga muito bem com os pés, sendo muito ágil, com grande personalidade e que impressionou os olheiros de vários clubes importantes na Europa, não só o Real Madrid. Os agentes de confiança de Florentino Pérez solicitaram ao presidente e a José Ángel Sánchez que analisassem a trajetória de Alisson antes de pagar uma fortuna por um goleiro”, revelou o “Marca”.

Seguindo uma tendência nos últimos anos, o Real Madrid não investiu um centavo na janela de inverno, entretanto, o investimento na janela de verão deverá ser um dos maiores entre os clubes europeus – visando a nova temporada.

Na mira do Real Madrid estão nomes como o do brasileiro Neymar, do PSG, Harry Kane, do Tottenham e Eden Hazard, do Chelsea, além de nomes mais modestos, como o de Álvaro Odriozola, da Real Sociedad e Milan Skriniar, da Inter de Milão.

Alisson Becker chegou a Roma em dezembro de 2015, comprado junto ao Internacional por aproximadamente 7,5 milhões de euros. Logo em sua primeira temporada, foi reserva de Szczesny, atuando somente pelas “taças” que a Roma disputava. Porém, nesta temporada Alisson se tornou titular após a saída do polonês para a Juventus, tendo ele uma ótima regularidade – regularidade essa que está fazendo seu nome ser ventilado entre os grandes clubes da Europa. Na atual temporada, Alisson já disputou 43 partidas pela Roma.

Comentários