Depois de noticiarmos aqui mesmo que o Real Madrid teria em sua alça de mira o atacante Pepê, do Grêmio como possível substituto a Vinicius Junior, as especulações na Espanha sobre a venda do ex-flamenguista se iniciaram nesta quarta-feira.

Sem conseguir se firmar no time comandado por Zinedine Zidane e sem ter realizado uma grande temporada até aqui, Vinicius Junior passou de titular a pouco aproveitado no time principal do Real Madrid e com Eden Hazard praticamente recuperado de sua lesão, o atacante brasileiro que perdeu espaço para Marco Asensio parece ser "carta" fora do baralho do time "merengue".

Ainda não surgiram times cogitados a levar o jovem atacante brasileiro, que pode abrir espaço para outro compatriota chegar, aqui já descrito no início desta matéria. No entanto, sem conseguir se firmar na equipe titular, vendo seus colegas passarem a sua frente e com a possibilidade do Real Madrid ir em busca de mais um ou dois atacante, as chances de Vinicius Junior no time de Zidane parecem cada dia serem menores; mas qual deverá ser o seu destino? Brasil, Europa, Ásia?

Mbappé

Vale também lembrar que a direção do Real Madrid ainda segue monitorando a situação de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain, que já admitiu por diversas vezes sonhar em vestir a camisa dos "blancos" e até o momento ainda não aceitou renovar seu contrato com o time da capital francesa, deixando assim seu futuro em aberto.