Sergio Ramos parece ter negado a última oferta de renovação com o Real Madrid e com isso sua permanência no Santiago Bernabeu segue indefinida, segundo informações do programa televisivo "El Larguero", onde o jornalista Josep Pedrerol afirmou que o zagueiro disse ao presidente dos "Blancos" que estaria interessado em ouvir propostas de outros clubes, como por exemplo, o Paris Saint-Germain.

As últimas informações sobre esse assunto indicam que uma pessoa ligada ao clube francês teria dito ao defensor espanhol que a direção do PSG tem como objetivo montar um super time para a temporada 2021/2022, com esses querendo o atual camisa 3 do Real Madrid entre esses possíveis reforços.

No entanto, o Real Madrid não deverá desistir tão fácil de Sergio Ramos, prometendo fazer novos esforços para garantir sua permanência no Santiago Bernabeu.

Modric e Vásquez

Além de Sergio Ramos, outros que seguem com seus futuros incertos no Real Madrid, são Modric e Vásquez; porém, o croata parece mais inclinado a aceitar a oferta do "merengue", que lhe garantiu um vínculo por mais um ano, enquanto isso, o atacante recusou a proposta de três anos por acreditar que essa não é a melhor oferta a ele apresentada até agora.