Alvo na mira do Real Madrid. Estamos falando no meio-campista húngaro - Szoboszlai; um dos nomes em ascensão no futebol europeu nesta temporada. Especulado por Arsenal e Milan, o jogador aqui em destaque deverá nos próximos dias informar ao RB Salzburg que está de saída.

Essa notificação deverá ser dada ao clube suíço até o dia 15 de dezembro, onde a partir de então, clubes interessados no jogador poderão apresentar suas propostas. A informação que aqui trazemos foi primeiramente dada pelo "The Athletic".

Mesma regra no final da temporada

Se o jogador não quiser sair neste meio de temporada e decidir deixar sua atual equipe tão somente em julho, terá ele que utilizar da mesma regra, assim sendo, teria que anunciar sua intenção de deixar a equipe aqui em questão até o dia 30 de junho e o clube interessado em seu futebol, apresentar ao RB Salzburg a sua proposta até o dia 15 de julho.

Multa de 25 milhões de euros

Para deixar o clube suíço, o time interessado no atleta terá que pagar a multa rescisória, que é de 25 milhões de euros - algo em torno de R$ 156,8 milhões.

Neste final de semana passado, o jornal alemão "Bild" anunciou que o técnico Zinedine Zidane - do Real Madrid já havia entrado em contato com o jogador para convencê-lo a atuar pelo time "merengue" a partir desta temporada; agora resta saber se essa conversa surtiu efeito. Aguardemos!