Jornal espanhol diz que Real Madrid tem 300 milhões para se renovar

"300 milliones en caja para la revolución" - essa é a matéria de capa do jornal espanhol "Marca", que trás Neymar como provável reforço.

Por
Compartilhe

Sempre dizem onde há fumaça há fogo; pelo menos esse é um velho ditado brasileiro que poderá se aplicar a novela envolvendo Neymar, Paris Saint-Germain e Real Madrid.

De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o Real Madrid está pronto para se renovar e assim sair desta crise que parece não ter fim. O periódico conta que o clube madrileño tem em caixa 300 milhões de euros para investir na próxima janela de transferências, que abrirá em junho - para a temporada europeia 2018/19.

Com a precoce eliminação para o modesto Leganés na Copa do Rei e em quarto lugar no Campeonato Espanhol, o Real Madrid se vê afundado em uma crise que parece não ter fim. Além de tudo isso, se vê envolvido ainda na indecisão da permanência de sua principal “estrela” – falo de Cristiano Ronaldo, que de acordo com as últimas informações está chateado com sua situação no clube e, portanto pensa em uma saída para outro clube europeu – segundo essas fontes, seu provável destino pode ser o Manchester United, sua antiga casa.

Diante de tudo isso, uma única certeza: o clube precisa agir rápido e ir ao mercado na próxima janela de transferências para se renovar e mudar os ares do vestiário.

Capa do "Marca" desta sexta-feira.Capa do "Marca" desta sexta-feira.

O “Marca” traz em sua capa nesta sexta-feira uma imagem de Neymar parecendo tirar a camisa do PSG, fazendo assim referência a uma provável saída para o clube merengue – na capa o jornal ainda descreve o seguinte: “300 milliones en caja para la revolución”.

 

Comentários