Está de fato confirmado que o Real Madrid tentará tirar Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain na próxima abertura do mercado da bola, onde a futura proposta apresentada aos franceses poderá envolver uma troca por outro jovem atleta. Estamos falando de Vinícius Junior, que será oferecido ao PSG como parte do negócio.

A informação foi repassada pelo programa de TV da Espanha - "El Chiringuito de Jugones", da TV Mega, que ainda informa que a ideia do Real Madrid em somar o brasileiro no negócio partiu do próprio direto do clube francês - o brasileiro Leonardo, e que em um primeiro momento não havia agradado a direção merengue, no entanto, o técnico Zinedine Zidane aprovou a possibilidade, fazendo assim com que os representantes espanhóis mudassem de opinião.

Vinícius Junior e Mbappé

O meia-atacante brasileiro teve uma arrancada boa no início da temporada 2020/2021, onde o mesmo em 10 jogos marcou três gols, sob o comando do técnico francês. Já Mbappé vem alternando boas e médias exibições, uma vez que o jovem atacante do time de Paris recentemente sofreu com uma contusão que o afastou dos gramados por alguns dias. O francês tem contrato com o PSG até junho de 2022 e neste momento estaria negociando uma extensão de seu contrato com esse clube e se não firmar nenhum acordo até o final deste ano, pode ser que sua saída possa ser antecipada já a partir de janeiro de 2021, quando a janela de transferência para o mercado europeu (de inverno) volta a se abrir. Aguardemos para ver o desenvolvimento desta negociação.