O clube merengue - mais conhecido por Real Madrid prepara uma oferta milionária pela contratação de Kylian Mbappé, segundo jornalista da "SER Deportivo" - Pacojó Delgado.

O valor desta oferta será de 120 milhões de euros - algo em torno de R$ 732 milhões na cotação atual. Se o Paris Saint-Germain não aceitar tal proposta, os dirigentes espanhóis acreditam que o atacante chegará ao Santiago Bernabéu em 2022; aí sem custo algum.

Ainda de acordo com o jornalista acima citado, o mesmo confirma a notícia dada pelo "La Gazzetta dello Sport", que indica que Mbappé na próxima segunda-feira (16) irá revelar publicamente que tem o desejo de deixar o Paris Saint-Germain em busca de uma novo destino em sua carreira.

Porém, dentro do Parque dos Príncipes, essa ideia não parece ser a opção correta, onde durante a apresentação de Lionel Messi, o presidente do clube francês - Nasser Al-Khelaifi afirmou que "não há desculpas" para Kylian não renovar seu vínculo neste momento.

Opções em caso de saída de Mbappé

Se ao contrário do que pensa a direção do PSG e Mbappé realmente confirmar a informação acima citada nesta matéria, o clube terá outras opções de reposição, bem como a busca por Cristiano Ronaldo, que possui contrato com a Juventus até 2022.

Além do atacante português, o PSG ainda não descartou a possibilidade de anunciar em breve a contratação de Paul Pogba, que atualmente defende as cores do Manchester United - clube do qual quase saiu a dois anos atrás, depois de forte pressão por parte da comissão técnica na época.