Após anunciar a saída de Zinedine Zidane do comando técnico da equipe principal e de surgirem diversos nomes para substituí-lo, nesta manhã de terça-feira um nome ganhou forças no Santiago Bernabéu - um nome até então fora da lista merengue.

Empenhado a fechar logo com um novo treinador para a temporada 2021/2022, Florentino Pérez pode nas próximas horas pegar muita gente de surpresa e anunciar Carlo Ancelotti como mais novo técnico do Real Madrid; pelo menos são essas as últimas informações.

Carlo Ancelotti atualmente vem fazendo um excelente trabalho a frente do Everton - da Inglaterra e isso vem chamando a atenção de alguns gigantes do Velho Continente, que passaram a ver o veterano treinador com olhar diferente; aquele mesmo de tempos passados.

A informação que aqui trazemos para você foi primeiramente repassada por jornais da Espanha e Inglaterra, que colocam o profissional como o substituto ideal a Zidane.

Vale lembrar que Ancelotti já comandou o Real Madrid no passado, onde levou o time merengue a conquista de alguns títulos entre os anos de 2013 a 2015, bem como: Copa do Rei, Supercopa da Europa e Mundial de Clubes.

Carlo Ancelotti no Real Madrid

Como poucos esperavam, já existem conversas avançadas com o treinador e essas foram ainda mais intensificadas nos últimos dias. Com pressa para definir seu comandante técnico, a direção do Real Madrid promete não medir esforços para convencer o profissional aqui em questão a fechar com os merengues.

Por hora não existe nenhum acordo firmado entre as partes, mas as próximas horas serão importantes neste tema.

Reforços para a temporada 2021/2022

Ainda em meio à busca por um novo treinador, a direção do Real Madrid também está em busca de nomes para reforçarem o elenco, deixando esse ainda mais qualificado nas mãos do novo comandante.

Os torcedores do Real Madrid reservam um carinho muito grande pelo treinador do Everton e caso sua chegada seja confirmada, deve ser muito comemorado por esses.