A menos de 24 horas para o fechamento da janela de transferências, a imprensa europeia comunica a desistência por parte do Real Madrid na contratação de Kylian Mbappé. Por hora, o time espanhol ficará sem o atacante francês, segundo o portal "RMC Sport".

O clube merengue havia ofertado 170 milhões de euros e mais 10 milhões em variáveis, o que dá no total R$ 1,1 bilhão, no entanto, o Paris Saint-Germain pediu 200 milhões de euros ou 180 milhões mais um de seus jogadores.

Mesmo pedindo para se transferir, o PSG não aceitou a oferta do clube espanhol, assim, o jogador ficará no clube até o final de seu vínculo, que encerra em junho de 2022; isso se os dirigentes do PSG não conseguirem convencê-lo de permanecer por mais tempo

Se isso não ocorrer, em janeiro de 2022 o jogador já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse, podendo assim se transferir para o Real Madrid de forma gratuita. Mesmo sem aceitar as condições apresentadas pelo Real Madrid, uma reviravolta não está descartada, podendo até amanhã ganhar um novo capítulo.

Prováveis substitutos para Mbappé

Com a saída do jogador postergado para o final da atual temporada, o clube francês já está de olho em possíveis substitutos, como, por exemplo, o atacante norueguês - Herling Haaland e o brasileiro - Richarlison; nenhuma negociação evoluiu para com os jogadores aqui citados.

Além desses, outros nomes podem surgir até o final da temporada, assim, teremos mais alguns capítulos desta novela que parece não ter um final; aguardemos pelos próximos episódios!