Em duelo único válido pelas quartas de final do Paulistão 2021, RedBull Bragantino e Palmeiras se encaram nesta sexta-feira - 14 de maio, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Vale salientar que o duelo será em Bragança Paulista porque o time da casa encerrou a fase de grupos na frente do "Verdão"; o RB Bragantino fez 23 pontos - dois a mais que o Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista.

Onde assistir

O duelo válido pelas quartas de final do Paulistão aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelo Premiere, a partir das 19h30, desta sexta-feira, em Bragança Paulista.

Possíveis escalações e demais informações

RB Bragantino

Os donos da casa virão para esse jogo válido pelo mata-mata do Campeonato Estadual desfalcado de pelo menos cinco peças, sendo elas: Raul, Vitinho, Cesar Haydar, Jadsom e Bruno Tubarão; todos lesionados.

Desta forma, o técnico Maurício Barbieri deverá se utilizar do que terá de melhor a disposição, mandado a campo logo mais a noite a seguinte escalação da equipe da casa: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Ramires e Claudinho; Artur, Lucas Evangelista e Ytalo.

Palmeiras

Por sua vez, o "Verdão" também conta com seus desfalques para esse duelo válido pelo Campeonato Paulista, onde o técnico português não poderá contar Breno Lopes, Alan Empereur, Gabriel Menino, Kuscevic e Gabriel Menino; todos eles no departamento médico.

Assim, Abel Ferreira que já viu seu Palmeiras classificar com as "calças na mão", deve tentar com seu time misto bater os donos da casa, mandando a campo o Palmeiras escalado desta maneira: Weverton; Danilo Barbosa, Michel e Renan; Mayke, Danilo, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Matías Viña; Wesley e Willian.