Koeman a frente do Barcelona! Pelo menos foi isso que garantiu os apresentadores do programa "Qu’e T’hi Jugues", onde destacaram que Joan Laporta não encontrou um substituto para o técnico holandês para a próxima temporada.

Com isso, ainda segundo os mesmos, o mandatário do clube catalão deverá até a próxima sexta-feira confirmar Ronald Koeman como técnico do "Barça" por mais uma temporada, ou seja, até o final de seu contrato, em junho de 2022.

Segundo a rádio, para aceitar a permanência do holandês a frente da equipe principal do Barcelona, Laporta exigirá que ele escale a equipe na formação 4-3-3, e que essa seja mais ofensiva do que fora na última temporada.

Enquanto isso, a direção segue em busca de novos reforços para o elenco, onde já confirmaram as chegadas de Sergio Aguero, Eric Garcia e Emerson.

Mais opções no plantel do Barcelona

Após passar praticamente uma temporada inteira reclamando de poucas opções no plantel, Koeman que ganhará uma nova oportunidade a frente da comissão técnica, também receberá novos atletas, para enfim buscar um futebol mais regular e com isso também buscar possíveis títulos.

Espera-se que pelo menos mais dois ou três reforços sejam anunciados pelo Barcelona até o retorno do elenco para a pré-temporada, nas próximas semanas.

Situação de Messi no "Barça"

Mesmo já tendo confirmado pelo menos três reforços para a temporada 2021/2022, a direção do Barcelona agora se debruça em cima da possível renovação de contrato com o atacante argentino, que ainda não definiu seu futuro, onde esse tem propostas de outros gigantes do Velho Continente, bem como o Paris Saint-Germain e o Manchester City.