A Champions League, maior competição de clubes do futebol mundial, voltou com tudo. E nesta quarta-feira (9), Real Madrid e PSG se enfrentam no Estádio Santiago Bernabéu, às 17h (Horário de Brasília), em partida que é válida pelo jogo de volta das oitavas de final da competição.

Se pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino busca a vaga na próxima fase para aliviar a tensão dentro da instável temporada, pelo lado do Real Madrid, a equipe de Carlo Ancelotti busca confirmar seu favoritismo para seguir em busca do título mais desejado da temporada.

Real Madrid x PSG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Real Madrid e PSG, que acontece nesta quarta-feira (9), às 17h (Horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, e que é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League, terá transmissão ao vivo pelo canal TNT Sports (TV fechada), além da HBO Max (pay-per-view).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

PARIS SAINT-GERMAIN X REAL MADRID
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Santiago Bernabéu
Onde assistir: TNT Sports (TV fechada) / HBO Max (pay-per-view)
Competição: Jogo de volta das oitavas de final da UEFA Champions League 21/22

Prováveis escalações

PSG

Pelo lado do PSG, o time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino busca alcançar um desempenho que ainda não foi atingido nesta temporada. No jogo mais decisivo da temporada até aqui, apenas a vitória interessa para encaminhar a classificação.

Pochettino poderá contar com Neymar, que está recuperado de lesão no tornozelo. Messi e Mbappé estão confirmados entre os titulares diante do Real Madrid.

A provável escalação do PSG tem: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Sergio Kimpembe e Nuno Mendes; Leonardo Paredes, Verratti e Danilo Pereira; Messi, Neymar e Mbappé.

Real Madrid

Pelo lado do Real Madrid, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti chega em momento de afirmação. A eliminação na Copa do Rei foi surpreendente, mas agora dentro da principal competição da temporada, a equipe merengue busca confirmar seu favoritismo.

Os desfalques do Real Madrid são Casemiro e Mendy, ambos suspensos. O restante do time tem força máxima.

A provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Carvajal, Alaba, Éder Militão e Nacho; Valverde, Modric e Kroos; Vinicius Jr., Asensio e Benzema.