Mais um capítulo sobre o futuro de Mbappé foi contado nesta última terça-feira - 24 de agosto, aonde segundo informações vindas de Paris, o PSG não teria aceitado uma oferta na casa dos 160 milhões de euros feita pelo Real Madrid - o valor hoje convertido a nossa moeda ficaria próximo a R$ 1 bilhão.

Sendo um dos nomes mais falados das últimas semanas, principalmente por essa semana ser a última de janela aberta para as transferências internacionais no futebol, Kylian Mbappé ganhou diversas capas de jornais na França e na Espanha, aonde, por exemplo, os diários AS, Marca e L’Èquipe estamparam o camisa 7 como matéria principal.

Agora segundo o jornalista Matteo Moretto, do SkySports, o Real Madrid solicitou conversa direta com o jogador e seus empresários, numa tentativa de pressionar o PSG a liberá-lo ainda nesta abertura do Mercado da Bola, que fecha no próximo dia 31 de agosto.

Mbappé quer vestir a camisa do Real Madrid

Como é sabido de todos que acompanham o tal de futebol, principalmente a vida de Mbappé, Real Madrid e PSG, sabe que o jogador por inúmeras vezes declarou que quer defender o clube merengue - isso é um sonho e uma vontade sua, no entanto, lembramos que na última semana ele teria garantido ao dono do clube francês que permaneceria em Paris até o final da temporada atual.

Com isso, Nasser Al-Khelaifi o liberaria de graça para assinar com qualquer clube de seu interesse ao final de seu contrato, que encerra justamente em junho de 2022, ao final desta temporada. Os próximos capítulos desta novela prometem ser emocionantes; aguardemos!