Sem Lionel Messi! Calma, não estou falando do Barcelona, mas sim do Paris Saint-Germain, que segundo as últimas informações vindas da "cidade luz", esse teria abandonado a ideia de contar com o craque argentino em seu elenco.

A informação que aqui trazemos fora dada em primeira mão pelo jornal "Le Parisien", que indica que a desistência por parte do clube francês é momentânea, e que o clube pode em breve voltar à cena caso o jogador não acerte sua renovação com o Barcelona.

Tal informação é um alívio aos catalães, que correm contra o tempo para enquadrar Messi dentro dos limites salariais do clube estabelecido pela LaLiga. Mesmo sendo uma negociação complicada, o Barcelona com a desistência momentânea por parte do PSG ganha um tempo extra para negociar com o argentino.

Como o jogador disputou a Copa América com a seleção argentina, neste momento o atacante está de férias, curtindo o seu primeiro título conquistado com a camisa celeste e aproveitando assim uns dias de folga, antes de voltar a negociar com o clube espanhol, que já inicia a volta de seus atletas para a pré-temporada europeia.

Livre no mercado

Vale lembrar que Lionel Messi não tem obrigação de retornar a Cataluña e ao Barcelona, visto que está sem contrato com esse, podendo assim assinar com qualquer outra equipe sem custo algum.

No entanto, a tendência é que Messi venha a renovar seu vínculo com o Barcelona nas próximas semanas, a não ser que ocorra algo extraordinário fora deste cenário ocorra ou que os Culés não consigam chegar a um acordo com o jogador; aguardemos!