Após o término das competições nacionais na Europa, restando apenas às finais da Champions League e Europa League, iniciam as movimentações no "mercado da bola", onde boatos até aqui ditos podem ou não se tornar realidade, como os relacionados à Kylian Mbappé.

Com o vice-campeonato conquistado pelo PSG ou perdido neste último domingo, ficou a pergunta sobre a permanência ou não de Mbappé no clube francês, que prontamente fora respondido por seu presidente - Nasser Al-Khelaifi.

Em entrevista ao canal de TV "Canal +", o dono do PSG garantiu mais uma vez a permanência de Mbappé no PSG para a próxima temporada, onde o mesmo destacou o seguinte:

"De jeito nenhum Mbappé sai do clube, garanto que ele ficará no PSG. Ele quer ficar e não vai a lugar algum. Preocupados com a renovação de Mbappé? Não, não estamos nem um pouco preocupados com isso. Estamos muito calmos, relaxados", declarou chefão.

Mbappé marca o gol da vitória na última rodada

Neste final de semana, Kylian Mbappé entrou em campo com a camisa do PSG, onde foi autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Brest - vitória essa que não fora suficiente para dar ao time em questão seu 10º titulo nacional nesta temporada.

O título da temporada 2020/2021 do Campeonato Francês ficou com o Lille, que venceu o Angers por 2 a 1 na última rodada, não dando chance para o PSG.

Eleito o craque da Ligue One

Antes de entrar em campo, o jovem atacante do PSG foi eleito o craque da competição nacional pelo segundo ano consecutivo, donde falou sobre seu futuro no clube.

"Todos sabem que tenho uma conexão muito grande com o clube. Sou grato por tudo, porque quando vim para cá eu não era ninguém, e eles me deram toda a confiança que eu precisava. Quero vencer, quer um projeto sólido ao meu redor. Isso é o mais importante para mim, já que eu respiro futebol. Só um time pode ganhar a Champions a cada temporada, então é importante que meu time queira vencer. Vou conversar com o clube e vamos ver o que acontecerá, mas sempre estive feliz aqui", comentou Mbappé.