A Premier League é conhecida pela maioria dos amantes do futebol como a maior e mais equilibrada liga de futebol do mundo, já chega na sua 3ª rodada. E, nesta segunda-feira, dois dos melhores times ficam frente a frente em busca de mais três pontos: Liverpool e Arsenal duelam, em Anfield, às 16h (Horário de Brasília).

Se pelo lado do Liverpool, o objetivo é conseguir mais uma vitória para voltar para a liderança da tabela de classificação, e com isso, se manter com 100% de aproveitamento na defesa do título da competição, pelo lado do Arsenal, a meta é conseguir um resultado positivo, para evitar se distanciar dos líderes, e seguir pontuando no campeonato.

Liverpool x Arsenal: Onde assistir

O duelo entre Liverpool e Arsenal, que acontece nesta segunda-feira, e é válido pela 3ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país.

Vale lembrar que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Premier League estão divididos entre as emissoras ESPN e Fox Sports. Além disso, na plataforma de streaming DAZN também transmite alguns jogos. Confira a tabela abaixo:

Liverpool x Arsenal
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Anfield Road
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 3ª rodada da Premier League 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado do Liverpool, o técnico Jürgen Klopp ainda tem dúvidas no time titular. Alisson e Thiago, com descoforto muscular, podem não entrar em campo. Sendo assim, o Liverpool deve ser escalado com: Alisson (Adrián); Arnold, Gómez, Van Dijk e Robertson; Thiago (Milner), Keita e Wijnaldum; Salah, Mané e Firmino.

Pelo lado do Arsenal, o técnico Mikel Arteta terá o retorno de Tierney. Sendo assim, os Gunners devem ser escalados com: Leno; Holding, Gabriel e Kolasinac; Ceballos, Xhaka, Bellerín, Saka e Willian; Aubameyang e Lacazette.