A Premier League, tida por muitos como a liga mais forte e mais equilibrada do futebol mundial, tem sequência neste fim de semana. E, a partir deste sábado, a 3ª rodada se inicia com dois dos principais candidatos ao título da competição entrando em campo: Chelsea e United atuam neste sábado.

Primeiramente, quem entra em campo é o Manchester United, que visita o Brighton, a partir das 08h30 (Horário de Brasília), precisando de um resultado positivo para tentar a primeira vitória nesta edição do campeonato. Depois, é a vez do Chelsea, que também visita o West Bromwich, às 13h30 (Horário de Brasília), buscando um resultado positivo para tentar se aproximar dos líderes do campeonato já nas primeiras rodadas.

Lembrando que, nesta temporada, os direitos de transmissão da Premier League estão divididos entre duas emissoras: ESPN e Fox Sports. Como as duas emissoras são parceiras comerciais, a divisão dos jogos varia de acordo com a preferência.

Confira abaixo os dados das partidas deste sábado da Premier League

Brighton x Manchester United
Horário: 08h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Falmer Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 3ª rodada da Premier League 20/21

Prováveis escalações

A provável escalação do Brighton deve ter: Ryan, White, Webster, Dunk e Bissouma; Alzate, Lamptey e March; Troussard, Maupay e Connoly.

O provável time do Manchester United tem: De Gea; Mensah, Lindelof, Maguire e Shaw; McTominay, Pogba, James e Bruno Fernandes; Rashford e Martial.

West Bromwich x Manchester United
Horário: 13h30 (Horário de Brasília)
Estádio: The Hawthorns
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 3ª rodada da Premier League 20/21

Prováveis escalações

A provável escalação do West Bromwich tem: Johnstone, Furlong, Ajayi, Bartley, O'Shea, Gibbs, Livermore, Sawyers, Pereira, Diangana e Robinson.

O provável escalação do Chelsea tem: Kepa, James, Christensen, Zouma, Alonso, Jorginho, Kanté, Kovacic, Mount, Werner e Havertz.