A Premier League, considerada a mais equilibrada e mais forte liga do futebol mundial, já começou sua nova temporada. E, já nas primeiras rodadas do campeonato, os times mostraram que tem muito futebol e qualidade para mostrar aos amantes do esporte, e com isso, dois dos melhores times ficam frente a frente nesta segunda-feira: Wolverhampton e Manchester City duelam às 16h15, em partida válida pela 2ª rodada da competição.

Se pelo lado do Wolverhampton, o objetivo é aproveitar a vitória na primeira rodada, dar sequência positiva no campeonato, e com isso, tentar se aproximar dos líderes da tabela, pelo lado do Manchester City, a grande meta é vencer, mesmo fora de casa, na primeira partida da competição, e com isso, ganhar confiança para a sequência do campeonato.

Wolverhampton x Manchester City: Onde assistir

O duelo entre Wolverhampton e Manchester City, válido pela 2ª rodada da Premier League, e que acontece nesta segunda-feira (21), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além dos canais ESPN, a Fox Sports e o DAZN também transmitem a Premier League nesta temporada. Confira a tabela abaixo:

Wolverhampton x Manchester City
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Molineux Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 2ª rodada da Premier League 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado do Wolverhampton, o técnico Nuno Espírito Santo deve escalar o mesmo time que venceu o Sheffield United na estreia do campeonato. Sendo assim, o time deve mandar a campo a seguinte escalação: Rui Patrício; Boly, Coady e Saiss; Marçal, João Moutinho, Dendoncker e Traoré; Pedro Neto, Podence e Jiménez.

Pelo lado do Manchester City, o técnico Pep Guardiola deve mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Ederson; Walker, Fernandinho, Aké e Mendy; De Bruyne, Rodri e Gundogan; Mahrez, Jesus e Sterling.