A Premier League, considerada por grande parte dos amantes do futebol como a liga mais competitiva e equilibrada do mundo, se encaminha para as suas últimas rodadas na atual edição. E, mesmo com o campeão já confirmado, o duelo desta quarta-feira (22), entre Liverpool e Chelsea, válido pela 37ª rodada da competição, irá colocar frente a frente dois dos melhores times do futebol inglês nesta temporada.

Se pelo lado do Chelsea, o objetivo é vencer para encaminhar sua classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool, mesmo já campeão, busca um resultado positivo para terminar a temporada com o melhor desempenho e resultado possíveis.

Liverpool x Chelsea; onde assistir

O duelo entre Chelsea e Liverpool, válido pela 37ª rodada da Premier League, que acontece nesta quarta-feira (22), terá transmissão de forma exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da Premier League para o restante desta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

LIVERPOOL X CHELSEA
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Stanford Bridge
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 37ª rodada da Premier League

Como chegam as equipes

Pelo lado do Liverpool, o momento é de recuperação. O time vem de derrota para o Arsenal, na última rodada, e agora, atuando em casa, a equipe busca uma vitória, para terminar o campeonato com o melhor desempenho possível.

Para a partida, o Liverpool deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Com isso, deve ser escalado com: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Keita, Fabinho, Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino, Sadio Mané.

Liverpool enfrenta o Chelsea, em casa, nesta quarta-feira. (Foto:Divulgação/Liverpool)
Liverpool enfrenta o Chelsea, em casa, nesta quarta-feira. (Foto:Divulgação/Liverpool)

Pelo lado do Chelsea, o momento é de muita empolgação. O time comandado pelo técnico Frank Lampard vem de duas vitórias consecutivas, e em caso de nova vitória nesta quarta-feira, deve encaminhar a sua classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Para a partida, o Chelsea deve ir a campo com o time considerado titular. Com isso, deve ser escalado com: Kepa; Azpilicueta, Zouma, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic, Alonso; Willian, Giroud, Pulisic.

Chelsea vem de duas vitórias consecutivas na temporada. (Foto:Divulgação/Chelsea)
Chelsea vem de duas vitórias consecutivas na temporada. (Foto:Divulgação/Chelsea)