A Premier League, considerada por grande parte dos amantes do futebol como a liga mais competitiva e equilibrada do mundo, se encaminha para as suas últimas rodadas na atual edição. E, mesmo com o campeão já confirmado, o duelo desta quarta-feira (15), entre Arsenal e Liverpool, válido pela 36ª rodada da competição, irá colocar frente a frente dois bons times do futebol inglês nesta temporada.

Se pelo lado do Arsenal, o objetivo é se recuperar no campeonato e seguir brigando por vaga em alguma competição europeia na próxima temporada, o Liverpool busca mais um resultado positivo, para conseguir o maior número de pontos possíveis, já que o time já foi confirmado campeão.

Arsenal x Liverpool; onde assistir

O duelo entre Arsenal e Liverpool, válido pela 36ª rodada da Premier League, que acontece nesta quarta-feira (15), terá transmissão de forma exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da Premier League para o restante desta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

ARSENAL X LIVERPOOL
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Emirates Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 36ª rodada da Premier League

Como chegam as equipes

Pelo lado do Arsenal, o momento é de recuperação. O time foi derrotado pelo Tottenham, fora de casa, pelo placar de 2x1 na última rodada, e atualmente se encontra na 9ª posição da tabela do campeonato. Agora, o objetivo é conseguir uma vitória, mesmo diante do melhor time da competição, para continuar brigando por vaga em alguma competição europeia na próxima temporada.

Para a partida, o Arsenal deve ir a campo com a seguinte escalação: Martínez; Mustafi, David Luiz e Kolasinac; Tierney, Xhaka, Ceballos e Bellerín; Aubameyang, Lacazette e Pepe.

Arsenal foi derrotado pelo Tottenham na última rodada. (Foto:Divulgação/Premier League)
Arsenal foi derrotado pelo Tottenham na última rodada. (Foto:Divulgação/Premier League)

Pelo lado do Liverpool, o momento é de celebração. Já confirmado campeão inglês desta temporada, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp apenas espera a competição terminar, e com isso, garantir o maior número de pontos possíveis.

Para a partida, o Liverpool deve ser escalado com: Alisson; Williams, Van Dijk, Gomez e Robertson; Wijnaldum, Fabinho e Jones; Salah, Mané e Firmino.

Liverpool vem de empate com o Burnley na última rodada. (Divulgação/Liverpool)
Liverpool vem de empate com o Burnley na última rodada. (Divulgação/Liverpool)