A Premier League, considerada por grande parte dos amantes do futebol como a liga mais competitiva e equilibrada do mundo, se encaminha para as suas últimas rodadas na atual edição. E, mesmo com o campeão já confirmado, o duelo desta quarta-feira (8), entre Brighton e Liverpool, válido pela 34ª rodada da competição, irá colocar frente a frente dois bons times do futebol inglês nesta temporada.

Se pelo lado do Brighton, o objetivo é vencer atuando em casa para acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão na próxima temporada, o Liverpool busca mais um resultado positivo, mesmo já tendo o título confirmado, para buscar o maior número de pontos possíveis nesta edição da Premier League.

Brighton x Liverpool; onde assistir

O duelo entre Brighton e Liverpool, que acontece nesta quarta-feira, e é válido pela 34ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da Premier League para o restante da atual temporada. Confira os dados da partida abaixo:

BRIGHTON X LIVERPOOL
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Falmer Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 34ª rodada da Premier League

Como chegam as equipes

Pelo lado do Brighton, o momento é de afirmação. O time venceu o Norwich, fora de casa, na última rodada, e agora, mesmo enfrentando o campeão da Premier League, a equipe busca mais uma vitória, para acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento, e aproveitar as rodadas finais para subir na tabela de classificação.

Para a partida, o Brighton deve ter a mesma escalação que venceu o Norwich na última rodada. Com isso, o time deve ir a campo com: Ryan; Lamptey, Webster, Dunk e Burn; Bissouma, Propper e Mooy; Trossard, Connly e Maupay.

Brighton venceu o Norwich, fora de casa, na última rodada. (Foto:Divulgação/Premier League)
Brighton venceu o Norwich, fora de casa, na última rodada. (Foto:Divulgação/Premier League)

Pelo lado do Liverpool, o momento não poderia ser melhor. Além de já campeão, o time comandado pelo técnico Jürgen Klopp venceu o Aston Villa por 2x0 na última rodada, atuando em casa. Agora,mesmo longe de seus domínios, os Reds buscam mais um resultado positivo, para tentar conseguir mais três pontos na tabela.

Para a partida, o Liverpool deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Aston Villa na última rodada. Sendo assim, deve ser escalado com: Alisson; Arnold, Van Dijk, Gomez e Robertson; Fabinho, Henderson e Wijanldum; Mané, Salah e Roberto Firmino.

Liverpool venceu o Aston Villa por 2x0 na última rodada. (Foto:Divulgação/Liverpool FC)
Liverpool venceu o Aston Villa por 2x0 na última rodada. (Foto:Divulgação/Liverpool FC)