A Premier League, considerada por grande parte dos amantes do futebol como a liga mais competitiva e equilibrada do mundo, se encaminha para as suas últimas rodadas na atual edição. E, mesmo com o campeão já confirmado, o duelo desta terça-feira (7), entre Arsenal e Leicester, válido pela 34ª rodada da competição, irá colocar frente a frente os dois melhores times do futebol inglês nesta temporada.

Se pelo lado do Arsenal, o objetivo é conseguir mais uma vitória para continuar brigando por uma vaga em alguma competição europeia na próxima temporada, o Leicester busca um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para se manter firme nas primeiras posições da tabela de classificação.

Arsenal x Leicester; onde assistir

O duelo entre Arsenal e Leicester, que acontece nesta terça-feira, e é válido pela 34ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da Premier League para o restante da atual temporada. Confira os dados da partida abaixo:

ARSENAL X LEICESTER
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Emirates Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 34ª rodada da Premier League

Como chegam as equipes

Pelo lado do Arsenal, o momento é de muita confiança. A equipe comandada pelo técnico Mikel Arteta vem de 4 vitórias consecutivas na temporada, e com isso, o principal objetivo do time, de conseguir uma classificação para alguma competição europeia na próxima temporada, está cada vez mais possível nesta reta final de temporada.

Para a partida, o Arsenal deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Norwich na última rodada. Sendo assim, Mikel Arteta deve escalar o Arsenal com: Martínez; Mustafi, David Luiz e Kolasinac; Bellerín, Ceballos, Xhaka e Tierney; Nelson, Lacazette e Aubameyang.

Arsenal venceu o Norwich City na última rodada, por 4x0. (Foto:Divulgação/Arsenal)
Arsenal venceu o Norwich City na última rodada, por 4x0. (Foto:Divulgação/Arsenal)

Pelo lado do Leicester, o momento é de afirmação. O time está na 3ª posição da tabela de classificação, mas os últimos resultados não foram como o esperado, mesmo vencendo na última rodada, diante do Crystal Palace. Agora, mesmo fora de casa, o objetivo é conseguir um resultado positivo novamente.

Para a partida, o Leicester deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Crystal Palace na última rodada. Com isso, deve ser escalado com: Schmeichel; Justin, Evans, Soyuncu e Chiwell; Perez, Tielemans, Ndidi e Albrighton; Iheanacho e Vardy.

Leicester é o atual 3º colocado da Premier League. (Foto:Divulgação/Premier League)
Leicester é o atual 3º colocado da Premier League. (Foto:Divulgação/Premier League)