A Premier League, considerada por grande parte dos amantes do futebol como a liga mais competitiva e equilibrada do mundo, se encaminha para as suas últimas rodadas na atual edição. E, mesmo com o campeão já confirmado, o duelo desta quinta-feira (2), entre Manchester City e Liverpool, válido pela 32ª rodada da competição, irá colocar frente a frente os dois melhores times do futebol inglês.

Se pelo lado do Manchester City, o objetivo é vencer o campeão, e se distanciar ainda mais na 2ª posição da tabela de classificação, pelo lado do Liverpool, o momento é de empolgação, e mesmo já confirmado campeão, o objetivo é vencer para tentar atingir a melhor pontuação possível ao fim do campeonato.

Manchester City x Liverpool; onde assistir

O duelo entre Manchester City e Liverpool, válido pela 32ª rodada da Premier League, que acontece nesta quinta-feira (2), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, para todo o país. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da Premier League para esta temporada. Confira os dados da partida abaixo:

MANCHESTER CITY X LIVERPOOL
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Etihad Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 32ª rodada da Premier League

Como chegam as equipes

Pelo lado do Manchester City, o momento é de tranquilidade. O time comandado pelo técnico Pep Guardiola já não possui mais chances matemáticas de título da liga, e além disso, os Citzens possuem uma vantagem interessante na 2ª posição da tabela, e por isso, não há grande pressão para o duelo diante do Liverpool.

Para a partida, o Manchester City deve entrar em campo com o mesmo time que enfrentou o Chelsea, na última rodada. Com isso, a equipe deve ser escalada com: Ederson; Walker, Otamendi, Laporte e Mendy; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Bernardo Silva, Sterling e Gabriel Jesus (Mahrez).

Manchester City ocupa a 2ª posição na tabela de classificação. (Foto:Divulgação/Manchester City)
Manchester City ocupa a 2ª posição na tabela de classificação. (Foto:Divulgação/Manchester City)

Pelo lado do Liverpool, o momento não poderia ser melhor. O time comandado pelo técnico Jürgen Klopp já confirmou o título nacional desta temporada, e por isso, tenta agora apenas conseguir obter a maior pontuação possível ao fim do campeonato.

Para a partida, o Liverpool deve ter o mesmo time que venceu o Crystal Palace na última rodada. Com isso, a equipe deve ter: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomez e Robertson; Fabinho, Henderson e Wijnaldum; Salah, Mané e Firmino.

Liverpool já foi confirmado campeão inglês, e enfrenta o Manchester City. (Foto:Divulgação/Liverpool)
Liverpool já foi confirmado campeão inglês, e enfrenta o Manchester City. (Foto:Divulgação/Liverpool)