A Premier League segue sendo o assunto principal entre os amantes do futebol. Se encaminhando para as rodadas finais, a liga inglesa ainda não tem nada definida nesta edição, e o duelo entre Chelsea e Manchester City, que acontece nesta quinta-feira (25), pode ser importante para ajudar nesta se definições.

Se pelo lado do Chelsea, o objetivo é manter a sequência positiva, e buscar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Manchester City quer continuar a sua caça ao líder Liverpool, e mesmo com grande desvantagem, ainda possui chances matemáticas de conseguir o título inglês nesta temporada.

Chelsea x Manchester City; onde assistir

O duelo entre Chelsea e Manchester City, que acontece nesta quinta-feira (25), válido pela 32ª rodada da Premier League, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil, além do Watch ESPN, plataforma de streaming para assinantes. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports também comprou os direitos de transmissão da Premier League para o restante desta temporada. Confira os dados da partida no quadro abaixo:

CHELSEA X MANCHESTER CITY
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Stamford Bridge
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 32ª rodada da Premier League

Como chegam as equipes

Pelo lado do Chelsea, o momento é de empolgação. A equipe comandada pelo técnico Frank Lampard venceu o Aston Villa, na última rodada, com o placar de 2x1, fora de casa, e subiu para a 4ª posição da tabela. Agora, os Blues necessitam de mais um resultado positivo para continuar brigando por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Para a partida, a tendência é de que o Chelsea use a mesma escalação que venceu o Aston Villa na última rodada. Sendo assim, o time deve ir a campo com: Kepa; Azpilicueta, Rüdiger, Christensen e Marcos Alonso; Kovacic, Kanté e Loftus-Cheek; Mount, Willian e Giroud.

Chelsea venceu o Aston Villa, fora de casa, pelo placar de 2x1. (Foto:Divulgação/Chelsea)
Chelsea venceu o Aston Villa, fora de casa, pelo placar de 2x1. (Foto:Divulgação/Chelsea)

Pelo lado do Manchester City, o momento não poderia ser melhor. O time comandado por Pep Guardiola venceu os dois compromissos que teve desde o retorno dos jogos, e com isso, adiou a confirmação do título desta temporada para o Liverpool. Agora, mesmo com ainda 20 pontos de desvantagem, os Citzens buscam vencer novamente, para tentar adiar ainda mais e possuir chances matemáticas de levantar a taça.

Para a partida, o Manchester City deve ir a campo com quase o mesmo time que venceu o Burnley na última rodada, pelo placar de 5x0. Com isso, o time deve ir a campo com: Ederson; João Cancelo, Fernandinho, Otamendi e Zinchenko; Rodri, David Silva e Bernardo Silva; Mahrez, Foden e Gabriel Jesus.

Manchester City goleou o Burnley por 5x0 na última rodada. (Foto:Divulgação/Premier League)
Manchester City goleou o Burnley por 5x0 na última rodada. (Foto:Divulgação/Premier League)