A Premier League segue sendo o assunto principal entre os amantes do futebol. Se encaminhando para as rodadas finais, a liga inglesa ainda não tem nada definida nesta edição, e o duelo entre Manchester City e Burnley, que acontece nesta segunda-feira (22), pode ser importante para ajudar nesta se definições.

Se pelo lado do Manchester City, o objetivo é vencer o duelo em casa para tentar diminuir a grande diferença para o líder Liverpool, e ainda ter chances matemáticas de ser campeão inglês nesta temporada, o Burnley precisa de um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para subir na tabela e se afirmar entre os 10 primeiros colocados da tabela.

Manchester City x Burnley; onde assistir

O duelo entre Manchester City e Burnley, que acontece nesta segunda-feira, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil. Vale lembrar que, além da ESPN, a Fox Sports comprou os direitos de transmissão da Premier League neste restante de temporada. Confira os dados da partida abaixo:

MANCHESTER CITY X BURNLEY
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Etihad Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil
Competição: 30ª rodada da Premier League

Como chegam as equipes

Pelo lado do Manchester City, o momento é de empolgação. O time comandado por Pep Guardiola venceu o Arsenal por 3x0 na última rodada, e diminuiu um pouco a grande diferença para o líder Liverpool. Agora, o objetivo é vencer novamente, e com isso, ainda possuir chances matemáticas de brigar pelo título desta temporada.

Para a partida, o Manchester City deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Arsenal na última rodada. Com isso, deve ter a seguinte escalação: Ederson; Walker, Laporte, Eric García e Mendy; Gundogan, De Bruyne e Rodri; Bernardo Silva, Sterling e Agüero.

Manchester City venceu o Arsenal por 2x0 na última rodada. (Foto:Reprodução/Premier League)
Manchester City venceu o Arsenal por 2x0 na última rodada. (Foto:Reprodução/Premier League)

Pelo lado do Burnley, o objetivo é conseguir um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para subir na tabela de classificação, e com isso, tentar se afirmar entre os 10 primeiros colocados do campeonato. O time comandado pelo técnico Sean Dyche fará sua primeira partida desde a paralisação, e por isso, precisa de um resultado positivo no retorno dos jogos para tentar melhorar sua posição no campeonato.

Para a partida, o Burnley deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time deve ter a seguinte escalação: Pope; Bardsley, Tarkowski, Mee e Taylor; Hendrick, Cork, Westwood e McNeil; Wood e Rodríguez.

Burnley fará sua primeira partida desde a paralisação da Premier League. (Foto:Divulgação/Premier League)
Burnley fará sua primeira partida desde a paralisação da Premier League. (Foto:Divulgação/Premier League)