Mais uma das principais ligas do futebol europeu está de volta de forma oficial!! A Premier League, considerado o campeonato mais difícil do mundo, logo de cara, reserva um grande duelo para os amantes do futebol: Tottenham e Manchester United se enfrentam nesta sexta-feira (19), em partida valida pela 30ª rodada da competição.

Se por um lado, o Tottenham tem o objetivo de retornar das atividades com vitória, atuando em casa, para ainda buscar uma vaga em alguma competição europeia na próxima temporada, o Manchester United quer manter a boa sequência que vinha tendo antes da paralisação, e buscar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Tottenham x Manchester United; Transmissão do jogo

O duelo entre Tottenham e Manchester United terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada ESPN Brasil. Vale lembrar que além da ESPN, a Fox Sports também adquiriu os direitos de transmissão da competição na parte final desta temporada. A plataforma de streaming DAZN também transmite jogos da Premier League. Confira os dados da partida abaixo:

TOTTENHAM X MANCHESTER UNITED
Horário: 16h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Tottenham Stadium
Onde assistir: ESPN Brasil, Fox Sports e DAZN
Competição: 30ª rodada da Premier League

Como chegam as equipes

Pelo lado do Tottenham, o objetivo é apenas um: Fazer uma reta final de campeonato perfeita, e com isso, brigar forte por uma vaga em alguma competição europeia na próxima temporada. O time comandado pelo técnico José Mourinho ocupa atualmente a 8ª posição da tabela, e por isso, o duelo desta rodada é muito importante, pois se trata de um adversário direto na tabela de classificação.

Para a partida, a tendência é de que o Tottenham entre em campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time deve ter: Lloris; Alderweireld, Sanchez, Tanganga e Vertonghen; Dier, Skipp e NDombelé; Lamela, Dele Alli e Bergwjin.

Tottenham ocupa a 8ª posição na classificação da Premier League. (Foto:Divulgação/Tottenham )
Tottenham ocupa a 8ª posição na classificação da Premier League. (Foto:Divulgação/Tottenham )

Pelo lado do Manchester United, o objetivo é manter o bom nível de desempenho que a equipe vinha tendo antes da paralisação do campeonato. A equipe comandada pelo técnico Solskjaer ocupa atualmente a 5ª posição na tabela, e o duelo contra o Tottenham pode ser muito importante para os Red Devills se colocarem entre os favoritos a garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Para a partida, o Manchester United deve ir a campo com força máxima. Por isso, o time deve ter a seguinte escalação: De Gea; Maguire, Lindelöf e Shaw; Wan-Bissaka, Pogba, Fred e Williams; Bruno Fernandes, Martial e Rashford.

Pogba e Rashford devem voltar ao time titular do Manchester United. (Foto:Reprodução/Youtube)
Pogba e Rashford devem voltar ao time titular do Manchester United. (Foto:Reprodução/Youtube)