No retorno da bola em campo nos gramados ingleses, um time poderá levantar o troféu do Campeonato Inglês já no próximo final de semana; com25 pontos a frente do vice-líder, o Liverpool poderá comemorar o título da Premier League já na próxima rodada, que irá ocorrer no final de semana.

Os "Reds" líderes da competição irão encarar o Everton fora de casa, no próximo domingo, às 15h; enquanto isso, o Manchester City que aparece na segunda posição da tabela de classificação, encara o Burnley, no City Of Manchester, às 16h da próxima segunda-feira, já com o campeonato podendo estar decidido - pelo menos no que diz respeito ao campeão da temporada 2019/2020.

Sim, você entendeu bem, para o Liverpool voltar a levantar uma taça de campeão da "Premier League" depois de 30 anos (última taça de campeão inglês foi conquistado na temporada 1989/1990), basta vencer o seu confronto, uma vez que restarão apenas 24 pontos em disputa e a sua vantagem sobre os "citizens" já é de 25 pontos.

A rodada de número 30, conforme declaramos no início desta matéria marcará o retorno do Campeonato Inglês depois de mais de 90 dias parados em virtude do novo Coronavírus. Lembrando que todos os jogos serão com portões fechados e com todo um protocolo de segurança a seguido. O Liverpool é atualmente o Campeão da Champions League e Campeão do Mundo.