Com o Campeonato Alemão em plena sequência após a paralisação por causa da pandemia causada pelo novo Coronavírus, e com as eminentes voltas das ligas italiana, espanhola e portuguesa, o presidente do Liverpool espera que o Campeonato Inglês seja concluído dentro das quatro linhas.

Já com os clubes da Premier League de volta aos treinamentos, mesmo com grupos pequenos em seus Centros de Treinamentos e sem atividades em conjunto, Tom Werner - presidente do Liverpool declarou que espera que a Premier League seja concluída em campo, mas tendo todo o cuidado com a segurança para todos os envolvidos nas partidas por conta da "COVID-19".

Tom Werner, presidente do Liverpool - imagem: masslive
Tom Werner, presidente do Liverpool - imagem: masslive.com

"O mais importante é que encontremos uma maneira para que esses jogos sejam concluídos porque acredito que será bom para o país", disse ele, que aguarda ansiosamente para comemorar o título inglês que não chega desde a temporada de 1989/1990.

Faltando nove rodadas para a conclusão do Campeonato Inglês, o Liverpool está com ampla vantagem sobre o segundo colocado na tabela de classificação - o Manchester City (82 para 57 pontos). Mesmo o City tendo um jogo a menos, se o torneio aqui em questão voltar a ser jogado em campo, faltaria duas rodadas para o Liverpool sagrar-se campeão inglês - em caso de vitórias nessas mesmas.

Mesmo querendo a conclusão da competição dentro das quatro linhas, o presidente dos "REDS" reconhece a importância de ter todos os cuidados para a realização desses jogos.

"O mais importante agora é que sejam tomados todos os cuidados para a realização dessas partidas. O mais importante é a segurança. Acredito que com os protocolos que a Premier League alguém disse que é mais seguro jogar com portões fechados do que ir a um supermercado", finalizou.